domingo, 13 de março de 2011

Sabe qual é a sensação de ter metido os pés pelas mãos?

A certeza de que quem errou foi você, e não há mais nada para fazer a não ser pedir desculpa e ter a honestidade de falar sem negar apesar daquele sentimento de vergonha por sua própria infantilidade.
É muito ruim, angustiante, dói por que você percebe que sua precipitação fez com que você magoasse alguém que confiava em você, alguém que tem estrema importância na sua vida, algo que você sabe que não foi fácil, que requereu muita paciência e espera para ter, e de repente quando você sente que é a sua vez, simplesmente por um impulso, medo, intrigas ou qualquer outra coisa medíocre você se precipita, mete os pés pelas mãos e consegue estragar tudo aquilo que um dia era apenas sonho e que pouco a pouco ia se tornando sua melhor e mais nobre realidade.
É de fato a pior sensação, e é a que eu sinto agora. Tudo  fica estranho, é como se algo bloqueasse seu carinho e fosse ruim demonstrar algo tão bom e verdadeiro, por que você sabe que o que fez não é coerente com o que você disse, e isso não faz sentido.
Você quer dizer pra outra pessoa o quanto gosta dela e sente sua falta, mas não sabe como ela irá receber seu afeto depois de tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário